Homem é executado com tiro na cabeça em Itabira

Segundo a pesquisa, a região mais violenta para os jovens é a Nordeste

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto a tiros por volta das 16h20 desta quinta-feira, 7, na Avenida Rui Barbosa no Bairro Machado em Itabira. De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu uma denúncia informando que Guilherme Lage Milânio estaria caído na via pública com ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado para socorrer o jovem, a na Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada ao local da ocorrência, mas na chegada da equipe Alfa a médica pode apenas constatar o óbito de Guilherme Milânio.

Policiais militares isolaram o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos o perito criminal recolheu algumas cápsulas e uma munição intacta de calibre 38. O perito constatou perfurações na cabeça, no braço e na perna direita onde havia também uma possível fratura.

O corpo de Guilherme Milânio foi removido pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal no Cemitério da Paz, para ser submetido a exames de necropsia.

Militares do Serviço de Inteligência fizeram diligências na tentativa de identificar o autor do homicídio. Populares informaram que os tiros começaram em uma escada de acesso a Rua José de Alencar, por onde o autor teria fugido após ter executado a vítima.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fotos: Thalles Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui