Homem é executado com tiro na cabeça em Santa Maria de Itabira

    O corpo foi encontrado às margens de uma estrada de terra na manhã desse domingo (16)

    Um homem de 22 anos foi morto a tiros no povoado do Barro Preto, Zona Rural da cidade de Santa Maria de Itabira na manhã desse domingo (16).

    Segundo a Polícia Militar a vítima Marcos Adriano Costa Reis foi encontrada por um familiar, caído já sem vida às margens de uma estrada de terra que liga o povoado à localidade do Indaiá.

    A Perícia Técnica foi acionada e durante os trabalhos constatou que o corpo de Marcos Adriano apresentava uma perfuração na cabeça, provocada por disparo de arma de fogo, e um ferimento em um dos dedos da mão esquerda. Após os trabalhos o corpo da vítima foi liberado e encaminhado ao Posto Médico Legal do Cemitério da Paz, em Itabira.

    Durante as buscas por suspeitos do crime, militares receberam informações de terceiros que a vítima teria saído de carro por volta das 23h na companhia de outras cinco pessoas para irem a um bar que estava sendo inaugurado na localidade de Barro Preto. Informaram ainda que a vítima vinha recebendo ameaças de morte, mas não souberam informar o nome dessa pessoa que o ameaçava.

    Em contato com as pessoas que foram vistas com Marcos Adriano na noite anterior, eles contaram para a polícia que por volta das 3h50 da madrugada, ainda na comunidade do Barro Preto procuraram pela vítima, mas não o encontraram e então retornaram para Santa Maria de Itabira.

    Ainda segundo a polícia, no momento das apurações um dos indivíduos se mostrou assustado quando soube que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo.  Alguns deles possuem passagens pela polícia por uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

    A polícia descobriu ainda que a vítima tinha uma dívida de R$ 900,00 com um individuo já conhecido no meio Policial. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

    Com informações e fotos: Atila Lemos

    Publicidade

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário!
    Digite seu nome aqui