Homem é executado com vários tiros em Itabira

Fábio foi executado em local de difícil acesso
Fábio Augusto da Cruz, de 27 anos, foi executado  em Itabira, na tarde do último sábado, dia 21. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Fênix. A vítima foi atingida com pelo menos 21 perfurações de disparo de arma de fogo.
Ainda conforme informações da PM, Fábio estaria no alto da torre de sinal telefônico, próximo da rua Sete, num local de difícil acesso onde é muito usado por usuários de drogas.
A vítima estava sentada quando foi surpreendida por outros indivíduos com os rostos cobertos e armados, que efetuaram diversos disparos. Com os tiros, o  homem caiu sobre uma pedra, quase despencando do penhasco.
Os militares rapidamente ao serem acionados, foram para a região do fato onde levantavam informações sobre alguns possíveis suspeitos. Em um intenso rastreamento, quatro indivíduos menores de idade, com as características e vestimentas idênticas as repassadas por testemunhas, foram abordados e levados para o 26° Batalhão da Policia Militar no mesmo bairro, onde foram questionados e apresentaram suas versões.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma médica apenas pode constatar que a vítima já estava sem vida, com várias perfurações na região do tórax, rosto e costas.
A pericia técnica da Policia Civil, juntamente com um delegado e um investigador compareceram ao local e realizaram os trabalhos criminais. Logo depois, o corpo foi liberado para ser levado para o Instituto Médico Legal, do cemitério da Paz, onde passou por um exame realizado por um médico legista.
Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui