Um homem de 38 anos foi encontrado morto dentro de um quarto na localidade de André do Mato Dentro, zona rural da cidade de Santa Bárbara. Ele foi executado e estava de joelhos, encostado numa parede. Foi a mãe Del quem chamou a polícia.

Um outro homem, de 30 anos, conseguiu escapar dos atirados que invadiram, durante a madrugada desta quarta-feira (11), a residência em que eles estavam. O sobrevivente contou para a polícia que alugou o imóvel com intuito de explorar musgos (um tipo de atividade de extração vegetal praticada por moradores da região). O amigo teria chegado há quatro dias.

Por volta das 23h de ontem (10), os dois foram dormir e às 2h, um homem não identificado chamou por eles. Em seguida, a porta da cozinha da casa foi arrombada e o atirador passou a disparar. O homem mais novo fugiu e só voltou para residência horas depois, quando, segundo ele, encontrou o amigo morto.

A vítima da tentativa de homicídio foi então até a casa de uma vizinha e avisou a mãe do colega sobre o crime. Ela, que mora na cidade de Caeté, se deslocou para o local dos fatos e no local chamou a polícia, por volta das 8h..

O sobrevivente relatou ainda aos militares que o autor estava usando capacete, blusa de manga comprida e calça de cor preta, estava em uma motocicleta e foi em direção ao município de Caeté.

A mãe do homem assassinado disse que o seu filho ficou por muito tempo preso, mas que desde a última vez que saiu da cadeia estaria trabalhando.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui