Homem é executado na noite de Natal em Alvinópolis

Um homem, de 63 anos, foi executado com um tiro quando chegou na janela de casa para atender um chamado por volta das 22h, do dia 25 de dezembro. O crime acorreu na Rua Monsenhor Horta que fica no bairro Vila Manoel Antônio Puig.

Segundo a Polícia Militar recebeu um chamado informando que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo no local. Quando os policias chegaram depararam com o corpo da vítima, identificado como Antônio Ângelo dos Santos, caído no chão de sua cozinha com intenso sangramento na boca, já sem vida.

Uma testemunha contou aos policiais que estava sentada na porta do bar que fica próximo a residência da vítima, quando viu dois indivíduos chegando em uma motocicleta de cor escura. O garupa desceu, chamou a vítima pelo nome e assim que foram atendidos, Antônio Ângelo teria percebido que o homem estava armado e tentou fechar a janela. Neste momento o autor começou a efetuar os disparos, vindo a atingir a vítima.

Após os disparos os autores evadiram tomando rumo ignorado. Foi realizado rastreamento com apoio de policias de João Monlevade, mas nenhum suspeito foi preso.

Um perito da Perícia Técnica, da Polícia Civil, compareceu ao local e constatou uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo no peito da vítima. Depois dos trabalhos o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), em João Monlevade.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui