Um homem foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Doutor Hélvio Moreira dos Santos, no bairro São Vicente em Santa Bárbara, por volta das 23h dessa segunda-feira (3).

Quando a polícia chegou ao local deparou com a vítima Cléves de Cássio dos Santos, 47, dentro de um barracão, deitada sobre um colchão e uma enorme poça de sangue ao lado.

Os militares acionaram o serviço de resgate que chegou rapidamente ao local, mas apenas pode constatar o óbito.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que durante os trabalhos constatou que a vítima apresentava pelo menos quatro perfurações profundas, sendo três no peito e um no pescoço. O perito recolheu uma faca no local uma faca com cabo de madeira com aproximadamente 20 cm de lâmina, que teria sido usada no crime. Foi constatado ainda que o imóvel não apresentava sinais de arrombamento e, segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima morava sozinha há cerca de dois meses no local e que fazia uso de bebidas alcoólicas.

Após os trabalhos da perícia o corpo de Cléves de Cássio dos Santos foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, de Itabira.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui