A vítima tinha 20 anos de idade

Um homem foi morto a facadas no Bairro Santo Hipólito, em João Monlevade, por volta das 20h30 de domingo (20).

Segundo a Polícia Militar, quando a viatura policial chegou ao local que fica na Rua Luiz Gonzaga, deparou com a vítima sendo socorrida por terceiros, ao Hospital Margarida.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Populares contaram que houve um desentendimento entre a vítima Felipe Henrique de Souza, 22, e autor de 30 anos de idade. Eles estavam próximos de uma mercearia quando começara, a discutir, sendo que o autor de posse de uma faca passou a desferir diversos golpes na vítima, que correu e entrou em um beco onde caiu agonizando.

Militares foram até a casa do suspeito porém ele não foi encontrado. A esposa dele, que estava na residência, teria informado aos militares que em data anterior, o marido e a vítima teriam tido um desentendimento e que cerca de meia hora antes do crime, ele teria saído de casa e não retornado até aquele momento.

A Polícia Militar esteve no Hospital Margarida onde foi informada que a vítima já teria chegado lá sem vida com diversas perfurações pelo corpo.

Após os procedimentos o corpo do rapaz foi encaminhado para o necrotério do Cemitério do Baú. Foi realizado intenso rastreamento a procura do autor, mas até o momento ele não foi encontrado. Esse foi o 14o homicídio registrado na cidade neste ano.    

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui