Homem é morto a facada no centro de João Monlevade

Homem foi morto com golpe de faca no pescoço (Bell Silva)

Um homem identificado como Fábio Nunes de Oliveira, 42 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito por volta das 17h30 dessa terça-feira (4), na praça Domingos Silvério, no centro comercial de João Monlevade. O autor do crime identificado como Júlio César Nicolau, 31 anos,  foi preso logo após o homicídio na Avenida Gentil Bicalho, por uma equipe da Polícia Civil.

Segundo a polícia ele estava com a faca utilizada no homicídio, ainda com machas de sangue da vítima, e muito alterado por ter feito uso de drogas.

Ele alegou que teve uma discussão com a vítima e por isso, desferiu um golpe no peito dela, que acabou morrendo no local, em frente a uma banca de revistas.

Dezenas de pessoas estavam na praça e presenciaram o crime.

A perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e vários policiais, militares e civis. Após os trabalhos técnicos o corpo de Fábio foi liberado e encaminhado ao necrotério do Cemitério do Baú.

O autor do homicídio, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A praça Domingos Silvério ficou popularmente conhecida como “Praça da Dama”, devido o espaço público ser usado para jogos. No entanto, nos últimos anos, além da diversão, a praça tem sido alvo de denúncias devido a frequência no lugar de usuários de entorpecentes e de álcool.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui