A Polícia Militar registrou um homicídio na Rua José Fernandes de Araújo, que fica no bairro São João, em São José do Goiabal.

O crime ocorreu por volta das 08h30 da manhã desse domingo (11).

Segundo a polícia a vítima, Matheus Vinicius Souto da Silva, 21 anos, foi morto a tiros e ainda teria recebido golpes de faca pelo corpo. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Durante os trabalhos periciais foi constatado que os disparos podem ter vindo do segundo andar de um imóvel, devido ao fato de ter verificado que foram disparados de cima pra baixo. Foram constatadas seis disparos de arma calibre .38 e um disparo de possivelmente calibre .32, além de haver uma facada na mão e uma na lateral do tronco. A suspeita é que o crime tenha sido praticado por 2 ou 3 autores.

Uma testemunha contou que estava sentada na porta da casa da vítima, quando o viu passando agitado na direção do local do crime, que também é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Logo após teria ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo, sendo disparados do segundo andar de um estabelecimento, contudo não viu quem teria efetuaado os disparos.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que fica no cemitério do Baú, em João Monlevade.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso. O caso  será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui