
Gilsinei Pereira de Abreu, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros na esquina da Rua Aprígio da Conceição Pires com a Rua Vereador José Getúlio Soares, no Bairro Eldorado, em Itabira, por volta das 19h30 desta terça-feira (20). Outro homem, de 21 anos, também foi alvejado duas vezes na perna e foi levado ao hospital por uma ambulância do SAMU.
De acordo com a Polícia, testemunhas contaram que após Gilsinei Pereira ser morto, um veículo Fiat/Palio passou pelo local e efetuou novos disparos contra o segundo rapaz, que foi atingido na perna. O jovem correu por um beco e conseguiu se salvar.
Em deslocamento para o local do crime uma viatura da PM deparou com o veículo usado pelos assassinos em alta velocidade pela Avenida Mariana em direção ao Bairro Praia. O veículo não foi localizado pela guarnição policial.

No local do crime foram encontrados 13 cápsulas de calibre 380, uma cápsula de calibre 9mm, uma bucha de maconha e um celular, material que foi recolhido pela perícia.
Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: Atila Lemos