Um homem foi assassinado com mais de 15 tiros por volta das 23h40 desta segunda-feira (7), na Rua Aristeu Hermes da Silva, no Bairro Sol Nascente, em Catas Altas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima Eloísio Gonçalo Matos Ezequiel, 25 anos, estava em casa na companhia da esposa, quando o autor chegou batendo na porta.

Ao sair para verificar quem estaria chamando, a vítima foi surpreendida pelo autor que efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

A mulher se abrigou em outro cômodo da casa para não ser atingida.

Uma ambulância esteve no local e encaminhou Eloísio ao hospital da cidade de Santa Bárbara, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Do corpo dele foram retirados dois projéteis de arma de fogo e constatadas 17 perfurações, sendo três no peito, duas na região dorsal, cinco na perna direita e sete na perna esquerda.

A esposa da vítima disse que não conseguiu identificar o autor, que fugiu após o crime.

A suspeita é que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas na cidade uma vez que, segundo a polícia, ele tinha envolvimento com comércio de entorpecentes.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e durante os trabalhos, recolheu um projétil de arma de fogo e duas cápsulas deflagradas.

Segundo a polícia até o momento o suspeito do crime não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui