A Polícia está a procura de dois homens em uma moto, que assassinara a tiros, Lucas Rosa Santiago, 18, na cidade de Dionísio, por volta das 0h20 desta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava conversando com um grupo de amigos na Rua Santa Isabel, no Bairro Baixadinha, quando os autores passaram na motocicleta, uma Honda/Titan de cor escura, e retornaram alguns metros à frente.

Ao se aproximarem do grupo o veículo parou e o autor, que estava na garupa, desceu e aproximou-se da vítima e começou a efetuar os disparos. Pelo menos quatro tiros foram ouvidos por testemunhas.

Lucas Rosa correu quando percebeu que estava sendo atacado, sendo que durante a fuga ele caiu em uma área com bastante vegetação nos fundos de um terreno e os autores fugiram logo após o crime.

Testemunhas foram até o local e retiraram a vítima para próximo a via pública, até a chegada de um carro que o levou ao Hospital São Sebastião, em Dionísio, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Foram identificadas três perfurações no corpo dele, sendo uma no tórax, uma nas costas e uma no calcanhar esquerdo.

Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre a autoria e nem os motivos do crime.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui