Homem é morto a tiros no Bairro Estrela Dalva em João Monlevade

Um homem identificado como Carlos Duarte Barbosa Júnior, 20 anos, foi morto a tiros por volta das 13h40 deste domingo (21) quando assistia um jogo de futebol no campo do Bairro Estrela Dalva. Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade este ano.

Segundo a Polícia Militar, recebeu uma ligação anônima dando conta de que indivíduos não identificados estariam efetuando disparos de arma de fogo na Rua Sagitário, próximo do campo.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram com uma irmã da vítima que contou que estava na local com Carlos Duarte e outras duas pessoas quando parou, a poucos metros, um veículo de cor prata com quatro ocupantes. O autor que estava no banco do carona da frente teria sacado uma arma de fogo e passado a efetuar disparos contra Carlos Duarte que estava sentado no meio-fio, sendo alvejado. Todos que estavam próximo correram e os autores evadiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi levada ao Hospital Margarida por populares, mas segundo a unidade de saúde ele deu entrada já sem vida. Foi constatada uma perfuração no lado esquerdo do peito da vítima e outra nas costas, provavelmente de saída do projétil.

Militares foram até a casa de um dos suspeitos, mas ele não foi localizado. Um homem que estava na residência contou para a equipe policial que o suspeito estava trabalhando e que dois indivíduos desconhecidos teriam  chegado a pé com armas de fogo na mão e arrombado o portão da residência procurando por ele. Foi realizado contato com o suspeito que negou a participação no crime e confirmou que estava trabalhando em uma casa no Bairro Satélite no horário do crime e no momento do contato estava fazendo horário de almoço em uma casa que fica na Rua Magalhães Pinto, no bairro Cruzeiro Celeste onde aguardava a chegada dos policiais, mas o endereço não foi encontrado pela polícia.

Ainda segundo a polícia a vítima possuía diversas passagens pela prática de diversos crimes.

Foi realizado intenso rastreamento mas nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui