Homem é morto com 27 tiros em Itabira

Washington Madeira Junior, de 21 anos, foi morto com 27 tiros de pistola 9 mm. O crime aconteceu por volta das 23, desta segunda-feira (9), no Recanto Vale do Sol, na cidade de Itabira. Esse é o 21º homicídio registrado na cidade. Nos últimos três dias, outras duas pessoas foram mortas também a tiros.

A Polícia Militar chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima dando conta de que havia uma pessoa caída ao solo na entrada do bairro Vale do Sol. Militares compareceram ao bairro e encontraram a vítima .

A perícia esteve no local e constatou 27 perfurações de arma de fogo, cal. 9mm. O local é ermo, sem iluminação. Após os trabalhos de praxe, lo corpo foi liberado para a funerária Cristo Pax. Foram realizadas diligências, sem êxito. Até o momento não há suspeitos da autoria.

Foi verificado que o local não tem câmeras de segurança. Foram realizadas várias diligências na tentativa de identificar e prender os autores. No entanto, até o momento, não há informações do assassino. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui