Homem é morto com golpe no peito. Principal suspeita é a namorada

Na noite do último sábado (3), Cedrick Pinheiro Gomes, 31 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar de João Monlevade dentro de uma casa que fica na rua Passarela, no bairro Cruzeiro Celeste.

Ao lado do corpo dele havia respingos de sangue. A perícia constatou que Cedrick foi morto com um golpe de um objeto perfurante, no tórax. A principal suspeita do crime é a namorada dele, de 40 anos. A mulher foi detida com fortes sintomas de embriagues na rua Alameda Dinamarquesa, horas após o crime. Ela, segundo a polícia, não falou nada sobre o fato ao ser presa.

A filha da suspeita contou aos militares que a mãe dela chegou em casa pedindo roupas novas. A jovem disse também que a todo instante a mulher repetia que havia feito besteira e teria matado o companheiro. Depois, ela saiu da casa. Ainda segundo depoimentos da filha da suspeita, a mãe teria um relacionamento com a vítima a algum tempo e que eram constantes as brigas do casal, uma vez que eles eram usuários de drogas e álcool. O caso segue sob investigação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui