Um homem, de 45 anos, foi morto por voltadas 23h30 de sexta-feira (27) na Rua Valdivino Ferreira, na localidade de Baixa Verde, Distrito da cidade de Dionísio.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o corpo da vítima caído na rua com vários ferimentos na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete de motocicleta de cor rosa. A vítima foi identificada como Reginaldo Adilson Ferreira.

Segundo a polícia, apesar de haver várias residências no local, de imediato não foi possível conseguir informação que ajudassem a desvendar a autoria ou motivação do crime.

A polícia conseguiu informações de que a vítima teria chegado até a casa do suspeito, de 26 anos, e o chamou ao portão. Foi quando se deu início a uma discussão entre os dois porque, segundo informações, o suspeito teria negado a fornecer combustível para a vítima. Disse ainda que não o queria na porta de sua casa.

Reginaldo então teria se ofendido e sacou uma garrucha de dois canos da cintura e disse que iria mata-lo. Nesse momento algumas pessoas que estavam na casa intervieram, tentando acalmar os ânimos e retirar Reginaldo do local.

O suspeito então teria entrado na casa e retornou com um objeto nas mãos e desferiu um forte golpe em sua cabeça, vindo a desmaiá-lo. Em seguida desferiu vários outros golpes na cabeça da vítima.  Após o crime o suspeito fugiu do local.

A polícia recebeu informações que o suspeito estaria escondido na casa da mãe dele.

Já no local o rapaz foi localizado e, segundo a polícia, teria confessado o crime e que teria suado uma machadinha. Disse ainda que teria agido em legítima defesa. Disse também que Reginaldo estava pedindo gasolina para usar a motocicleta para tráfico de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui