Um dos disparos atingiu a viatura da PM

Um homem, de 32 anos, morreu na madrugada de ontem (4), durante um confronto com a Polícia Militar na cidade de Acaiaca/MG.

O autor, segundo a polícia, possuía extensa ficha criminal, com passagens por homicídios, roubos, lesão corporal, tráfico ilícito de drogas e outros.

Durante patrulhamento, militares avistaram o homem, alvo de várias denúncias na cidade, em atitude suspeita na Rua José Bonifácio que fica no bairro Nova Esperança. Quando as viaturas aproximaram para realizar a abordagem, foram surpreendidas pelo indivíduo que sacou um revólver calibre .32 e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o para brisa dianteiro de uma das viaturas.

Foi dada ordem de parada ao autor, contudo ele começou a correr e continuou a efetuar mais disparos em direção aos militares que, para preservar suas integridades físicas, revidaram realizando disparos para conter o criminoso. Após perceberem que o indivíduo havia cessado os disparos e caído ao solo os militares aproximaram e constataram que o autor havia sido alvejado por três disparos.

Imediatamente as guarnições prestaram socorro conduzindo-o até a Unidade de Pronto Atendimento, de Barra longa, onde foi atendido pelo médico de plantão que constatou o óbito.

A arma utilizada pelo autor foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, os militares também tiveram suas armas recolhidas para serem periciadas. Os policiais foram conduzidos até a sede da unidade, bem como testemunhas do caso, onde foram ouvidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui