Homem é morto por engano em Nova Era

Um homem foi morto com um tiro no peito por volta das 17h desse domingo (5), em frente a um bar que fica às margens da MGC-120, no Bairro Morada dos Heróis, em Nova Era.

Segundo a Polícia Militar, quando chegou ao local a vítima Jaderson Martins, de 35 anos, estava sendo socorrida pelo GAVE (Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência), ao Hospital São José ainda com vida, mas respirando com dificuldades, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade de saúde. Ele apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo no peito.

Uma testemunha contou aos policiais que estava ao lado da vítima, ambos de costas para a rodovia, e de repente, ouviu barulho de uma motocicleta se aproximando e em seguida o barulho do disparo de arma de fogo. Após o crime os autores fugiram pelo bairro Morada dos Heróis.

A polícia recebeu informações de que um dos suspeitos do crime estaria escondido em uma casa na Rua Olavo Bilac, porém ele não foi encontrado.

Durante rastreamento dois homens foram abordados em uma moto e foram liberados. Pouco depois a polícia foi informada que um dos abordados seria o autor do homicídio. Populares disseram ainda que o verdadeiro alvo do atirador era outra pessoa que estava sentado ao lado da vítima, e que o crime seria por causa de uma dívida de drogas que o rapaz tinha com os autores.

Foi realizado rastreamento mas os suspeitos não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui