Homem é preso acusado de receptação após ser abordado com motocicleta furtada

A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil,. Foto: Thalles Benício

Um jovem de 26 anos, suspeito de receptação, foi preso por policiais militares, por volta das 18h40 desta quinta-feira, 24, após ter sido abordado na Avenida Dos Médicos no Bairro Gabiroba em Itabira, pilotando a motocicleta Honda XTZ 125, cor preta, placa OLT-6574, que foi furtada na madrugada de segunda-feira (21) no Bairro Eldorado em Itabira.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado pelo Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) após os militares da Polícia Rodoviária Estadual ter recebido uma denúncia anônima informando que havia um indivíduo com uma motocicleta furtada pelas ruas do bairro.

O suspeito foi flagrado pilotando a motocicleta sem o capacete e ao ser questionado sobre a procedência do veículo relatou que comprou a motocicleta há cerca de 15 dias pelo valor de R$ 3.900,00.

Os militares solicitaram a Central de Operações (COPOM) que verificasse a situação do veículo no sistema, sendo informados que havia uma queixa de furto ou roubo da motocicleta que foi furtada durante a madrugada da última segunda-feira na Rua Vereador José Getúlio Soares no Bairro Eldorado.

Diante do fato, o rapaz foi preso suspeito de receptação. A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado onde será feita a perícia técnica da Polícia Civil, para que posteriormente seja restituída ao proprietário.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui