No final da tarde de ontem (18), a Polícia Militar de São José do Goiabal registrou um assalto a um supermercado que fica Rua Magalhães Pinto, no centro da cidade.

O suspeito de 27 anos foi preso durante rastreamento realizado pela Polícia Militar.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

A vítima contou que foi rendida pelo assaltante que colocou uma faca em seu pescoço e anunciou o roubo, exigindo todo o dinheiro do caixa.

Após a ação o marginal fugiu a pé levando R$400,00 e embrenhou em um pasto, porém ele foi visto por testemunhas no momento que trocava de roupas, para tentar enganar a polícia.

Durante buscas no local os policiais localizaram uma blusa de manga comprida e a touca utilizada pelo autor no momento do crime. Ele chegou a ser visto pelos militares fugindo sentido ao Bairro Padre Ermelindo.

Informações passadas à polícia davam conta de que o suspeito foi visto em um bar. O dono do estabelecimento disse que o rapaz havia deixado o local em um taxi.

Os militares foram até a casa do suspeito e quando deixavam o local, eles viram o rapaz em um veículo, que ao avistar a viatura retornou na via, mas ele acabou sendo abordado e preso.

Ele foi reconhecido pela vítima como autor do roubo, porém negou o crime.

Segundo a polícia, durante depoimento ele entrou em contradições por diversas vezes.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com parte do dinheiro do roubo.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui