Materiais apreendidos na casa do suspeito. Foto: PMMG

Um homem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Nova Era, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h45 dessa terça-feira (2), durante realização de operação antidrogas, várias denúncias davam conta de que o rapaz estaria praticando intenso tráfico de drogas em sua residência, que fica no Bairro Córrego das Pedras.

Já no local, ainda segundo a polícia, o suspeito ao perceber que seria abordado, entrou no interior da casa e teria tentando se desfazer de alguns pés de maconha plantados em vasos.

Durante buscas no interior da residência, foi encontrado no quarto do autor dois tabletes de maconha juntamente com vários sacos plásticos utilizados para embalar o entorpecente para comercialização.Foram encontradas também 13 pedras crack, embaladas prontas para venda, dois celulares e uma quantia de R$ 40,00.

Segundo a Polícia Militar o suspeito teria afirmado, perante a testemunha, ser ele o dono dos entorpecentes encontrados.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui