Um homem, de 51 anos, foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade após invadir e roubar as vítimas, em uma casa na Rua São Marcos, que fica no Bairro Aclimação.

Uma das vítimas, de 80 anos, contou aos militares que por volta das 02h da madrugada de ontem (22), estava dentro de casa e de repente levantou pra ir tomar água, quando deparou com o autor na sala de estar. Ele tinha cerca de 1,80 de altura, de cor morena, vestia calça azul e blusão de frio preto com capuz.

De imediato o autor determinou que a vítima não gritasse e exigiu dinheiro e celular. Ele ainda permaneceu ao lado de outra vítima, de 16 anos, segurando algo que ela não sabe precisar se era uma arma de fogo ou arma faca, pressionando-a a entregar tais objetos.

Ao autor foi entregue uma quantia de R$80,00 e um anel de prata.

De posse dos objetos, a jovem pediu que o autor fosse embora. Neste instante o autor segurou a mesma pelo braço, e mandou que ela o seguisse até a BR-381, contudo quando ela estava próxima ao portão de saída da residência, percebeu que o autor retirou o capuz da cabeça e, para evitar ser levada pelo homem e, assim que abriu o portão, o empurrou para fora, fechando o rapidamente e correndo pra dentro da sua casa.

Durante rastreamento o autor foi localizado e preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui