Homem é preso após simular assalto para ficar com o dinheiro do patrão

O dinheiro foi recuperado na casa do suspeito

Um homem, de 23 anos, foi preso por volta das 17h desta quinta-feira (21), suspeito de simular um assalto para ficar com o dinheiro do patrão.

Segundo a Polícia Militar o suspeito trabalha como cobrador de uma distribuidora de bebidas na cidade de Itabira e alegou que havia sido assaltado próximo o Trailer do Bento, que fica no Bairro Alto Pereira.

Foi iniciado um intenso rastreamento pela região, porém o suposto assaltante não foi localizado.

Os militares suspeitaram da história contada pelo cobrador de que tudo poderia ser uma falsa comunicação de crime.

Após muita conversa com o rapaz, segundo a polícia, ele acabou confessando que não teria sido vítima de assalto e que teria simulado o crime para ficar com o dinheiro da empresa em que trabalha. Ele teria alegado ainda que passa por dificuldades financeiras e problemas familiares e, por isso, pensou em aplicar o golpe. Disse ainda que todo dinheiro, a quantia de R$1.604,00, e um celular estava escondido debaixo de um aparelho de som em sua residência.

Os militares deslocaram até a casa dele onde localizaram o dinheiro e posteriormente um telefone celular modelo J4 Galaxy  que feria sido jogado em um matagal próximo a FUNCESI.

O autor disse ainda que teria jogado uma mochila da empresa em uma estrada de acesso a AMG-900, porém, o local é de difícil acesso, não sendo localizada.

O jovem recebeu voz de prisão e levado para a delegacia. Juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui