Homem é preso com 28 pedras de crack e nove buchas de maconha em Monlevade

A droga foi apreendida durante abordagem no bairro Belmonte

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade suspeito de tráfico de drogas no Bairro Belmonte, por volta das 23h20 desta segunda-feira (4).

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, próximo ao posto Ale, militares avistaram o homem em atitude suspeita nas imediações da praça do Bairro Belmonte. Ao avistar a aproximação da viatura, ele teria dispensado um objeto no jardim da praça e correu em direção à Rua Maria Clementina Braga mas o suspeito foi abordado e durante buscas, foi encontrada com ele uma quantia de R$81,00 e um pacote de folhas de seda para embalar cigarros.

Durante varredura no local onde ele dispensou o objeto, foi localizado duas embalagens enroladas em sacola plástica, uma delas contendo 28 pedras de crack e na outra 09 papelotes de cocaína.

Segundo a polícia, devido o suspeito possui várias passagens e pela tentativa de fuga durante abordagem, ele foi algemado. Ainda segundo a polícia, o homem aparece em diversas denúncias de tráfico de drogas na mesma região onde foi abordado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui