Homem é preso com armas e munições em Nova Era

Materiais apreendidos pelos militares

Durante realização de Operação Patrulha Rural, por volta das 19h desta quarta-feira (3), na localidade de Barra do Prata,  militares de Nova Era depararam  com um veículo GM/Monza, Cor Cinza, que era conduzido por um homem, de 44 anos, que apresentou nervosismo ao avistar a viatura, levantando suspeita por parte dos  militares.

O veículo foi abordado e durante busca pessoal no condutor, foram localizados seis cartuchos calibre .22  intactos. No interior do carro  os militares localizaram, sobre o banco traseiro, um rifle calibre .22 carregado com um cartucho intacto e alimentado com um carregador  municiado com cinco cartuchos intactos. Sobre o painel do veículo foi encontrada uma pochete contendo mais seis cartuchos .22 intactos. Foi encontrada ainda uma espingarda de pressão de uso permitido, porém o autor não possui nota fiscal dela.

Segundo a polícia o condutor ainda era inabilitado.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil da cidade e o veículo foi removido ao pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui