Homem é preso com carro roubado e clonado em Itabira

O veículo havia sido roubado em Belo Horizonte. Fotos: Atila Lemos

A Polícia Militar, em Itabira, prendeu na tarde desta segunda-feira, 2, um homem conduzindo um carro Toyota/Étios roubado e com a placa clonada.

O veículo foi abordado foi visto subindo a Avenida Cistina Gazire, acessando a Rua João Camilo de Oliveira no bairro Juca Rosa. Dentro do carro estava um morador do bairro Praia, já conhecido no meio policial. Ao perceber que seria abordado o suspeito apresentou nervosismo e foi submetido à busca pessoal, no entanto nada de irregular foi encontrado com ele.

Segundo a polícia, o homem teria assumido que havia adquirido o veículo e pago por ele a quantia de R$ 1.800,00, e que o vendedor alegou que ele poderia rodar com o carro por cerca de um ano.

Ao verificar a numeração de chassis, os militares constataram que o carro havia sido roubado de uma mulher na cidade de Belo Horizonte, e que inclusive durante o roubo havia uma criança no banco de trás do veículo. Quanto a placa que estava no carro, ela pertencia a outro da mesma marca e modelo que estava na garagem de uma residência em Belo Horizonte.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil no Bairro Campestre. O veículo foi removido ao Pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui