A droga foi encontrada durante busca pessoal no suspeito. Foto: PMMG

Por volta das 19h dessa terça-feira (12), militares de Bom Jesus do Amparo apreenderam cerca de 200g de cocaína e uma moto Honda/Twister, que era conduzida por um homem, de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo pelos comércios da BR-381 e MG-434, próximo ao povoado Fernando Soares a guarnição notou que uma motocicleta que transitava atrás da viatura estava evitando fazer a ultrapassagem. Mesmo com velocidade de patrulhamento ainda assim a motocicleta resistia em efetuar a ultrapassagem, o que despertou a atenção  da equipe para algo ilícito.

O veículo foi abordado e durante busca nos pertences do condutor foi localizado, enrolado em um saco plástico, duas porções de cocaína, que o autor afirmou estar pura.

A motocicleta com placa de Ribeirão das Neves, foi apreendida por ser o meio para a prática de tráfico de drogas e foi removida ao pátio do Detran.

Ao condutor recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui