Homem é preso com drogas no Bairro Areia Preta

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de João Monlevade prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Areia Preta.

Segundo a PM, durante patrulhamento militares do Tático Móvel notaram que com aproximação da viatura policial, um suspeito que conduzia o veículo Peugeot/206 começou fazer manobras perigosas acelerando o carro tentando evitar uma abordagem.

Ele era acompanhado pela viatura quando na Rua 26, o condutor teria dispensado pela janela do veículo uma bolsa contendo uma balança de precisão e um tablete de maconha. O suspeito parou o Peugeot e entrou correndo em uma casa.

Durante buscas no imóvel foi encontrado no quarto do rapaz foram encontradas mais quatro barras do entorpecente. Foram apreendidos ainda dois celulares e o veículo utilizado por ele.

Segundo a polícia o suspeito disse que como estava desempregado, viu no tráfico de drogas a possibilidade de conseguir algum dinheiro. Disse ainda que teria comprado a droga de outro traficante do bairro, que não foi localizado pela polícia.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here