A droga foi trazida do Rio de Janeiro e seria distribuída na cidade.

Na tarde de ontem (22), militares de Barão de Cocais prenderam um homem, de 38 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo a polícia, foram apreendidos com ele 10 tabletes de maconha, totalizando 10kg da droga, 220 gramas de cocaína pura, uma balança de precisão, uma quantia de R$124,00, um celular e diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na Rua Waldemar das Dores, no centro da cidade.

Uma denúncia anônima, de que um suspeito teria chegado em Barão de Cocais, vindo de Belo Horizonte, com grande quantidade de droga. Ainda, que o suspeito estaria hospedado em um hotel da cidade.

De posse das características do homem, policiais militares foram para o local e ele foi localizado.  Durante buscas foram encontrados todos os materiais apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou que havia trazido os entorpecentes do Rio Janeiro para Belo Horizonte, e posteriormente para venda em Barão de Cocais.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui