Drogas apreendidas na operação

A Polícia Rodoviária Estadual (PRV), apreendeu no início da noite dessa quarta-feira (11), quase meio quilo de crack durante uma abordagem a um veículo Fiat/Doblo no km 33 da rodovia MG-129 no bairro Chapada, em Itabira.

O veículo com placa de Belo Horizonte, que seguia sentido a ao Barro Branco, momento em que o condutor avistou a operação da polícia, mudou a direção rapidamente e estacionou em frente a um restaurante. Em seguida o suspeito entrou no banheiro do estabelecimento, onde foi abordado pelos Militares.

Questionado sobre a atitude repentina que tomou ao avistar a barreira policial, o suspeito acabou confessando que dentro do carro havia drogas.

Durante buscas no interior do veículo os militares localizaram, escondida atrás do banco do passageiro, várias pedras grandes de crack pesando cerca de 450 gramas e três celulares. Um deles tocava insistentemente durante a abordagem.

Segundo a polícia o suspeito negou ser o dono dos entorpecentes e não quis dizer de quem era o material, e por isso recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil que fica no Bairro Campestre, juntamente com os materiais apreendidos. O carro dele também foi apreendido e rebocado ao Pátio do Detran na cidade.

Fotos: Sílvio Andrade

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui