Homens são presos durante “Operação Alferes Tiradentes”, em João Monlevade

Por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (23), durante a realização da “Operação Alferes Tiradentes”, pela Polícia Militar de João Monlevade, militares do Pelotão Tático Móvel (PTM), cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa que fica na Rua Araxá, no Bairro de Lourdes.

Em contato com o autor de 31 anos de idade, foi dado ciência sobre o cumprimento do mandado, sendo que ao serem realizadas as buscas no interior da residência, foi encontrada em cima da geladeira, uma porção de maconha e uma balança de precisão.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Outra ocorrência

2016-09-23-PHOTO-00000005Em outra ocorrência na Rua Ouro Fino, no bairro Belmonte, militares apreenderam 30 pedras de crack, nove celulares, cinco relógios, dois aparelhos de som automotivos, uma caixa de som, materiais para divisão e fracionamento de drogas e uma quantia de R$335,00.

Indagado sobre a procedência, bem como a finalidade de tais materiais, o autor de 47 anos se limitou a dizer que não lhe pertenciam, respondendo ainda que várias pessoas comparecem a sua residência, para o consumo de drogas, e que essas drogas podem ter sido mantidas em depósito na sua casa. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a polícia o local é conhecido como ponto de uso e venda de drogas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui