Homem é preso e adolescente apreendido após roubo em bar com arma de chumbinho

Policiais militares prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um adolescente de 16 suspeitos de terem assaltado um bar na rua José Basílio Caetano, no bairro 12 de Março, em Itabira. Segundo a polícia, a vítima afirmou que a dupla estava armada com uma pistola e que após crime os dois fugiram em direção ao Cemitério da Paz levando o dinheiro e um celular roubado.

De acordo com a PM, assim que ocorreu o crime o proprietário do estabelecimento comunicou a Central de Operações. De imediato, várias guarnições foram empenhadas para o rastreamento e uma delas para o registro da ocorrência no local do fato.

Segundo os militares, toda ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de segurança do bar. Os policiais do Serviço de Inteligência estiveram no local e através das imagens conseguiram identificar dois suspeitos. Os policiais fizeram diligências e conseguiram encontrar o rapaz e o adolescente na rua Mesquita, no bairro Praia.

Os militares afirmaram que os dois detidos confessaram ter cometido o assalto e disseram que o celular ficou com o adolescente e o dinheiro com rapaz detido. O acusado contou ter pagado um moto-taxista e com o restante do dinheiro comprado algumas cervejas que estavam na geladeira de sua casa.

Os suspeitos entregaram para os policiais uma pistola de chumbinho que foi usada na ação criminosa, bem como uma mochila e algumas roupas. Após o registro da ocorrência, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Foto: Thalles Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui