A Polícia Militar de Nova Era prendeu um homem, que não teve a idade revelada, depois de ter roubado um veículo na Rua Daniel de Carvalho, no Bairro Triângulo, por volta das 21h50 desta segunda-feira (29).

Segundo as vítimas conversavam no interior do veículo Gm/Celta quando viram os autores vindo a pé na direção delas. Eles passaram observando e em instantes, retornaram com a arma de fogo em punho, anunciando o roubo. Eles determinaram que as vítimas saíssem do veículo e que entregassem os celulares. Após consumar o roubo, evadiram levando o veículo sentido bairro Armazém e depois, pela BR-381.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Durante rastreamento os militares foram informados que um veículo, nas mesmas características, havia passado sentido à cidade de Itabira.

A equipe policial saiu em perseguição pela MG-120, quando próximo da Vila Perdões, avistou o veículo em meio a um matagal e um homem próximo dele.

Ao ser questionado, o suspeito alegou que estava ali somente para fazer uso de drogas. Ele foi visto dispensando um objeto, que ao ser recuperado pelos militares, foi constatado que se tratava da carteira da vítima contendo fotos dela, vários produtos de beleza e um revólver cal 38 municiado com seis cartuchos intactos.

O veículo estava com a porta do motorista aberta e a chave na ignição.

Segundo a polícia o autor assumiu a posse da arma e do veículo, mas disse que queria comprar o carro. Disse ainda que o comparsa dele é conhecido como “Buiú”.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder pelo crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui