Homem é preso em Santa Bárbara com drogas na cueca

Por volta das 20h40 desta segunda-feira (27), um homem, de 27 anos, foi preso e um adolescente, de 14 anos, apreendido durante uma operação da Polícia Militar na Avenida Rodrigo de Castro em Santa Bárbara suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia durante patrulhamento realizado pelo GEPMOR (Grupamento Especializado Motorizado Rápido), militares avistaram os envolvidos que ao perceberam que seriam abordados, entraram rapidamente em um estabelecimento comercial. Como já são conhecidos do meio policial e por haver diversas denúncias de delitos praticados por eles, como tráfico de drogas na cidade de Catas Altas, os suspeitos foram abordados.

Durante busca pessoal no homem foram localizadas escondidas na cueca dele, 14 pedras de crack e uma quantia de R$244,50 em dinheiro trocado. Com o menor os militares encontraram um relógio de bolso em outro e uma quantia de R$200,00.

O homem recebeu voz de prisão e o menor de apreensão em flagrante, e levados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui