Um homem, de 38 anos, foi preso no momento em que esquartejava uma cadela viva no quintal da casa dele que fica no Bairro Santa Terezinha, em Timóteo.

Anúncios

Após uma denúncia, militares foram ao local na manhã desta segunda-feira (13), e em contato com o denunciante ele contou que se preparava para sair de casa para ir trabalhar em João Monlevade, quando ouviu o choro de um cão. Ele resolver olhar dentro do quintal da casa, que fica em frente a sua, quando viu o autor esquartejando o animal, que pertence ao pai do infrator.

Continue lendo após o anúncio

A equipe chegou ao quintal da residência e deparou com o homem, ainda com uma faca na mão, dissecando a cadela, que estava com uma das patas traseiras amarrada em uma corda, pendurada de cabeça para baixo.

Conforme testemunhas, o homem estava prometendo que iria matar o animal, já que ele há dias estava correndo atrás de suas galinhas. Ressaltaram ainda que há duas semanas, o envolvido teria ateado fogo em uma vegetação, que fica nos fundos de sua casa, e que o fogo se alastrou chegando próximo de outros imóveis.

O homem foi preso em flagrante, e encaminhado à Delegacia, juntamente com duas facas que foram apreendidas na cena do crime. A cadela foi recolhida pelos profissionais do Departamento de Zoonoses da Prefeitura de Timóteo.

Facas apreendidas com o suspeito. Foto: Divulgação/PMMG
Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui