Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Industrial

A arma estava dentro do carro do homem detido pela polícia

Durante patrulhamento pelo bairro Industrial, por volta das 18h40 dessa quinta-feira (17), pela Rua Baeta Neves, no Bairro Industrial, as guarnições policiais depararam com dois homens, em atitude suspeita, encostados em um muro, de frente a um estabelecimento comercial.

Eles foram abordados e submetidos á busca pessoal. Nada de ilícito foi localizado com ambos, contudo os policias perceberam que de frente ao local da abordagem, no interior de um veículo havia mais um indivíduo, de 41 anos.

De imediato ele também foi abordado. Ao ser questionado se estava junto dos abordados, relatou que não, que não os conheciam. Questionado ainda o que estava fazendo no local, apresentou diversas versões.

Durante buscas em seu veículo, em cima do banco do motorista, foi localizada uma sacola plástica, contendo em seu Interior um revólver calibre .38, desmuniciado e dez munições do mesmo calibre, todas intactas.

No local da abordagem, o homem assumiu para a polícia a propriedade do veículo em que estava bem como a posse da arma de fogo apreendida, versão que foi alterada posteriormente diversas vezes.

Diante disso ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tipificado no artigo 14 da lei federal 10826.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui