Um homem, de 30 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante uma abordagem da Polícia Militar de João Monlevade, na noite desta terça-feira (25) na Rua Gazânia que fica no bairro Campos Eliseos.

Segundo a PM, após receber denúncia anônima de que havia um veículo Ford Fusion de cor preta, em um local ermo e com um indivíduo armado em seu interior, as viaturas do Comando Tático e Tático Móvel iniciaram diligências para localizar e abordar o suspeito. Após intenso rastreamento, o carro foi localizado e realizada a abordagem.

Durante as buscas no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos, uma porção de cocaína, e uma quantia de R$342,30.

Os militares foram também na casa do suspeito e durante buscas no imóvel foi encontrada outra porção da mesma substância entorpecente, uma balança de precisão e um rádio comunicador PX.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais que foram apreendidos. O veículo também foi apreendido e removido ao Pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui