A droga estava sendo comercializada em uma praça na área central da cidade

Durante operação proteja seu bairro, por volta das 15h50 desta segunda-feira (11), em uma praça na área central da cidade de Rio Piracicaba, a Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha em poder de um usuário.

Anúncios

Em prosseguimento à ocorrência militares foram informados que um rapaz, usando muletas, estava com drogas para ser vendida naquele local.

Continue lendo após o anúncio

Com a presença dos policiais na praça, vários usuários começaram a se movimentar em torno de um homem de 20 anos, conhecido no meio policial por envolvimentos em furtos e tráfico de drogas. Os militares determinaram que o suspeito colocasse as mãos sobre a cabeça, para ser submetido à busca pessoal. Ele se negou, alegando problemas no joelho.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito tentou agarrar um dos policiais pelo pescoço.

No bolso da calça dele foi encontrada uma bucha de maconha. Ele foi visto dispensando na margem do Rio Piracicaba, um invólucro contendo a mesma substância entorpecente.

O rapaz foi algemado e os militares encontraram o material dispensado pelo suspeito, que segundo a polícia renderia, cerca de 15 buchas de maconha.

O suspeito ameaçou um dos militares dizendo que não gosta de polícia e que iria pegá-lo sem farda.

Mesmo algemado ele tentou agredir com chutes o militar, que comandava a operação.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, perturbação do trabalho, resistência e ameaça. Além das drogas foi encontrado com o suspeito uma quantia de R$1.061,00.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com o material apreendido.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui