Homem é preso por tráfico e corrupção de menores em Bela Vista

Na noite desta sexta-feira (2), um homem foi preso em Bela Vista de Minas por tráfico de drogas e corrupção de menores. Policiais Militares realizavam uma operação preventiva, no bairro Lages, quando avistaram um Fiat Uno. No carro estava o detido, um homem e uma adolescente.

Foi procedida abordagem ao veículo, submetendo os autores a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito em poder deles. Porém durante vistoria e buscas no interior do carro, os militares localizaram uma porção média de uma substância aparentando ser maconha, um aparelho de DVD automotivo que os autores não souberam dizer a procedência e a quantia de R$ 150,00.

O material e o carro foram apreendidos. Diante do exposto foi dada voz de prisão aos autores e de apreensão à menor infratora.

A Polícia Militar informou que um dos presos é apontado com líder do tráfico de drogas no bairro Lages, além de ter ligações criminosas em Jaguaraçu e Antônio Dias. Além disso, é suspeito de envolvimento em diversos arrombamentos para furto de carga em caminhões que fazem pernoite nos postos de combustível em Bela Vista de Minas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui