Segundo a polícia, diversas ligações anônimas apontam que o suspeito estaria associado ao tráfico de drogas no bairro, inclusive atuando "olheiro"

Um homem de 18 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 16h50 dessa quinta-feira (19) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Bairro Corumbiara de Vanessa.

Durante patrulhamento pela Rua José de Brito, militares da equipe de recobrimento Tático Móvel deparou com o suspeito, que ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga para sua residência.

Foi montado um cerco e monitoramento e os militares flagraram o rapaz se escondendo próximo a um muro. Durante buscas na casa dele foram apreendidas 11 buchas de maconha, um pino de cocaína,  diversas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, uma garrucha polveira, sete chumbos, diversas esferas de chumbo, 27 espoletas, 07 pontas de projéteis, um celular, R$100,00 em dinheiro, uma lâmina de aço que era utilizada para preparar drogas e uma moto Honda/CG 125 que estava com a placa e pintura diferente da original.

Segundo a polícia, diversas ligações anônimas apontam que o suspeito estaria associado ao tráfico de drogas no bairro, inclusive atuando “olheiro”.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos. A moto foi recolhida ao pátio credenciado do Detran na cidade.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here