Homem é preso portando arma de fogo no Bairro Belmonte em João Monlevade

Um homem de 27 anos de idade foi preso durante uma operação policial no Bairro Belmonte, em João Monlevade, por volta das 19h de sábado (29).

Segundo a Polícia Militar, era realizada uma blitz em uma das ruas do bairro, quando os militares perceberam a aproximação de um veículo VW/gol, que tentou desviar seu sentido de tráfego a fim de escapar da fiscalização.

Foi realizado contato com a viatura do Pelotão Tático Móvel (PTM), empenhada na operação, que estava estrategicamente posicionada na via acessada pelo condutor, que abordou o veículo.

Durante buscas pessoais nos ocupantes, bem como no interior do veículo, o autor se demonstrou bastante nervoso, principalmente quando iniciaram as buscas em sua mochila, onde foi localizado um revólver calibre 32 e quatro cartuchos intactos. Questionado sobre a procedência da arma, o homem alegou ser de um parente, e que estava de posse dela a fim de tentar vendê-la.

Ainda durante fiscalização no veículo, os militares constataram que o mesmo estava rebaixado, não estando devidamente autorizada a realização de tal alteração de característica original, bem como não possuía pneu estepe, equipamento obrigatório do veículo e por isso ele foi apreendido.

O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

foto 2

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui