Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Monlevade

Durante patrulhamento pelo Bairro Nova Monlevade, por volta das 19h dessa segunda-feira (18), militares de João Monlevade foram informados por populares que um indivíduo estaria praticando o tráfico de drogas na Rua Jesus Drumond.

Diante do fato, a equipe policial foi até o local, alvo da denúncia onde depararam com o suspeito de 23 anos. Ele foi abordado e durante busca pessoal foi localizado com ele 12 buchas de maconha e um pequeno tablete da mesma substância entorpecente.

Foi procedida uma varredura no local da abordagem com vistas a localizar outros materiais, inclusive pedras de crack, como relatou a pessoa que não quis se identificar temendo represálias por parte dos criminosos que atuam nas imediações.

Foi feito contato com a mãe do rapaz, e realizada buscas também na casa dele, mas nada foi encontrado lá.

Segundo a polícia, no local não foi possível arrolar testemunhas uma vez que todos os moradores temem pelos criminosos que atuam no bairro.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, no Bairro José Elói juntamente com a droga apreendida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui