Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Santo Hipólito

Um homem de 38 anos, foi preso ontem (28), durante a operação da Polícia Militar, denominada “Cidade Segura”, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça no bairro Santo Hipólito, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Militar, durante deslocamento os agentes do Serviço de Inteligência da 17ª Cia Independente de Policia Militar, depararam com o homem em um veículo VW/Gol de cor marrom. Ao ser abordado os militares questionaram o suspeito acerca de uma possível arma de fogo que ele possuía. Contra ele além da denúncia de porte de arma, havia outra por tráfico de drogas. O homem negou todas as informações. Os policias foram até a casa dele e durante buscas no local foi encontrada uma lata metálica enterrada no quintal contendo dois tabletes de maconha. O suspeito assumiu ser o dono da droga.

Os policias encontraram na cozinha diversas embalagens plásticas usadas para, possivelmente, embalar droga.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui