Homem é procurado em João Monlevade suspeito de abusar sexualmente de uma menor

Um homem, que não teve o nome e nem a idade revelada, está sendo procurado pela Polícia suspeito de ter violentado sexualmente uma menor de 09 anos de idade, em João Monlevade.

O crime teria ocorrido na manhã da última quinta-feira (9) no Bairro Planalto. Segundo a Polícia Militar, a avó da vítima contou que teria saído de casa para ir à Igreja e deixado a filha maior de idade com a criança. Sua filha precisou sair para ir ao mercado, momento em que chegou na residência dela o vizinho de parede e meia, que tem costume de frequentar a casa.

Aproveitando momentaneamente que a menor estava sozinha, pediu a ela que fosse ao banheiro tomar banho, não sendo atendido. O autor então teria tocado os seios e o órgão genital da menor. Após o ocorrido evadiu do local tomando rumo ignorado. Após algumas horas do fato, militares retornaram até a casa, juntamente com uma conselheira tutelar, tendo sido encontrado na residência quatro menores sem a presença de um responsável.

Uma das menores informou a conselheira tutelar que a avó se encontrava no Fraga Supermercados, tendo então uma das conselheiras ficado na casa com as menores e a outra deslocado até o super mercado para notificar a avó.

A Conselho Tutelar informou que já conhece o caso e que vai notificar os responsáveis pelas menores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui