Por volta das 15h20 de sábado (21), militares da cidade de São Domingos do Prata registraram um assalto na rodovia estadual MGC-120, próximo ao km 495, onde um homem de 35 anos foi vítima roubado.

Para a polícia ele contou que estava próximo ao seu veículo VW/Gol, quando foi abordado por três indivíduos de cor morena, com os rostos cobertos em um veículo Fiat/Palio cor vinho. Os marginais apontaram uma arma de fogo em sua direção, sendo que cada um deles portava uma arma de fogo.

Os criminosos determinaram que a vítima saísse correndo, pois levariam seu veículo.

A vítima então correu em direção a um matagal e ouviu um disparo de arma de fogo, efetuado em sua direção. Ele se abrigou em uma fazenda e acionou a polícia.

Os militares foram até o local onde ocorreu o crime e deparou com o carro da vítima, onde foi constado que os criminosos haviam levado um celular, uma quantia de R$750,00, que estava debaixo do tapete do banco do motorista.

Foi realizado intenso rastreamento, onde testemunhas disseram que viram o veículo usado pelos criminosos, porem não a placa do carro estava coberta por um pedaço de jornal. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui