Homem é vítima de tentativa de homicídio na Castelo Branco

Um homem, que não teve o nome e nem a idade revelada, foi baleado durante uma tentativa de homicídio por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira (9), próximo da Avenida Castelo Branco, no bairro República, em João Monlevade. O motivo do crime estaria ligado ao tráfico de drogas no bairro Nova Esperança.

Segundo a polícia quando chegou ao local deparou com a vítima caída ao solo apresentando perfurações nas costas e no braço esquerdo.

O homem foi levado imediatamente ao Hospital Margarida onde foi medicado.

Para a polícia a vítima contou que estava na Av. Castelo Branco quando um indivíduo, em uma motocicleta de cor escura, parou ao seu lado e o chamou para juntos consumirem maconha em um matagal próximo. Segundo a vítima aceitou o convite e subiu na garupa da moto deslocando até o final da Avenida. Ao entrarem no matagal o autor, aproveitando que estava atrás da vitima, sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos em sua direção. Ao perceber que havia sido baleado nas costas, começou a correr, sendo perseguido pelo autor que continuou a efetuar disparos. Após conseguir fugir do autor, a vítima deslocou para Avenida e pediu ajuda para populares que passavam pelo local.

Ainda segundo a vítima, o atirador teria recebido ordens de um traficante do bairro Nova Esperança para matá-lo. A suspeita recai sobre esse traficante porque, segundo ele, teria recebido ameaças de morte dele por causa do tráfico de entorpecentes naquela região.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela cidade á procura do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui