Homem em liberdade condicional é preso por tráfico de drogas em Nova Era

Um homem, de 27 anos, que estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime na última sexta-feira (20), durante uma abordagem policial na Rua Mário de Carvalho, no Bairro Estação, em Nova Era.

Segundo a Polícia Militar, durante Operação Antidrogas, a equipe policial deparou com o suspeito que ao perceber que seria abordado, dispensou um tablete de maconha sobre a calçada.

Questionado sobre a droga, ele alegou ser usuário e que quando voltava do trabalho, por volta das 18h40, foi abordado por um homem, de 63 anos, dizendo que tinha maconha para vender. Ele teria ido até um matagal de onde pegou a droga e o vendeu pela quantia de R$10,00.

Ainda segundo a polícia o suspeito havia deixado a prisão há poucos dias e que, desde então, havia várias denúncias de que ele continua em um intenso tráfico de drogas na cidade.

Além da droga, com ele foi apreendido um celular. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui