Homem em liberdade provisória é assassinado em João Monlevade

Um homem foi morto a tiros por volta das 14h20 desta quarta-feira (28), no Bairro Nova Monlevade, em João Monlevade.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, na Rua Jesus Drumond, em frente da casa onde a vítima Perón Douglas Fraga, 38, morava, deparou com o corpo dele caído em meio a uma poça de sangue.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Civil, esteve no local e durante os trabalhos, constatou três perfurações no corpo, provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma no pescoço e duas nas costas.

A mãe da vítima contou para a polícia que estava dentro de casa quando ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo. Ao sair deparou com o corpo do filho caído no chão. Disse ainda que Perón estava sob benefício de indulto de sete dias, concedido pela Justiça, por estar cumprindo pena no presídio de João Monlevade. Ele retornaria para a unidade prisional às 18h desta quarta-feira.

A vítima teria revelado que estava com medo, pois vinha sendo ameaçado de morte por outro detento, que cumpre pena no presídio, porém não se lembrava do nome do mandante do crime. Nenhum suspeito foi apontado.

unnamedSegundo a polícia, denúncias anônimas davam conta de que logo após o crime, dois homens foram vistos correndo nas proximidades. Eles trajavam no momento, camisa de time de futebol nas cores verde e preta e outro de camisa branca.

Após os trabalhos da perícia, o corpo que foi encaminhado para o necrotério do Cemitério do Bairro Baú.

Foi realizado intenso rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado. A suspeita é que o crime esteja relacionado a vingança.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui