Homem embriagado é vítima de assalto no Bairro Alvorada

Militares foram acionados por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira (10), na Rua Louis Ensch, no Bairro Alvorada, onde um homem de 45 anos foi vítima de mais um assalto na cidade.

Para a polícia, uma testemunha contou que estava em sua residência quando viu a vítima, aparentemente embriagado, deitado na calçada, quando dois jovens de cor clara, um trajando camisa preta e o outro camisa branca, não sabendo informar mais características, e que suspeitou que eles eram de alguma república. A testemunha disse que eles tentaram levantar a vítima, alegando que eram amigos dele. Em seguida, passaram a agredir o homem com chutes e após derrubá-lo, retiraram um celular que estava no bolso dele.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Após a ação, os autores fugiram em direção ao Bairro de Lourdes e quando a vítima correu em atrás deles, os marginais disseram que se ele continuasse, iriam matá-lo.

Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

Anúncios
Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Eh Bell, um aumento de vagas nas cadeias também ajudaria bem. Infelizmente muitos políticos não gostam de falar nisso não. Dizem que não dá votos.
    Eu acho que os marginais também deveriam ser considerados como uma família, infelizmente de gente ruim e que está só aumentando e, consequentemente precisando de mais espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui