Esconde crack na boca, mas acaba preso pela PM em Monlevade

Três homens foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 18h30 desta segunda-feira (19) durante uma abordagem polícia na Rua Berlim que fica no Bairro Cruzeiro Celeste em João Monlevade. Com dois deles a polícia apreendeu 11 pedras de crack.

Anúncios

Segundo a PM, durante patrulhamento realizado pelo bairro, a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta que demonstraram-se nervosos ao perceberem que seriam abordados. Foi realizado cerco bloqueio e a via fechada tendo o condutor tentado passar pelos policias, mas eles acabaram contidos. Durante abordagem e busca pessoal, o carona não respondia as perguntas feitas pelos policias que acabaram descobrindo que ele escondia drogas na boca. Ele acabou cuspindo uma sacola contendo as 11 pedras de crack.

Continue lendo após o anúncio

Segundo o rapaz de 19 anos, parte da droga era para consumo próprio e outra seria vendida.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem foi informada pela sala de operações da unidade que uma motocicleta Honda/CG Titan, havia sido furtada. Era a moto usada pelos suspeitos.

Na primeira versão do proprietário do veículo, de 28 anos, ele teria dito que a moto havia sido furtada, mas depois disse que a havia deixado para lavar na casa do outro rapaz, também de 19 anos, que pilotava a moto.

Ainda segundo a polícia o dono na motocicleta acabou confessando que havia deixado a moto com o suspeito. Ele também acabou preso por falsa denúncia de crime e o veículo rebocado ao pátio do Detran.

Os três receberam voz de prisão. Os dois envolvidos de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas e o terceiro por falsa comunicação de crime.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui