Esconde crack na boca, mas acaba preso pela PM em Monlevade

Três homens foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 18h30 desta segunda-feira (19) durante uma abordagem polícia na Rua Berlim que fica no Bairro Cruzeiro Celeste em João Monlevade. Com dois deles a polícia apreendeu 11 pedras de crack.

Segundo a PM, durante patrulhamento realizado pelo bairro, a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta que demonstraram-se nervosos ao perceberem que seriam abordados. Foi realizado cerco bloqueio e a via fechada tendo o condutor tentado passar pelos policias, mas eles acabaram contidos. Durante abordagem e busca pessoal, o carona não respondia as perguntas feitas pelos policias que acabaram descobrindo que ele escondia drogas na boca. Ele acabou cuspindo uma sacola contendo as 11 pedras de crack.

Segundo o rapaz de 19 anos, parte da droga era para consumo próprio e outra seria vendida.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem foi informada pela sala de operações da unidade que uma motocicleta Honda/CG Titan, havia sido furtada. Era a moto usada pelos suspeitos.

Na primeira versão do proprietário do veículo, de 28 anos, ele teria dito que a moto havia sido furtada, mas depois disse que a havia deixado para lavar na casa do outro rapaz, também de 19 anos, que pilotava a moto.

Ainda segundo a polícia o dono na motocicleta acabou confessando que havia deixado a moto com o suspeito. Ele também acabou preso por falsa denúncia de crime e o veículo rebocado ao pátio do Detran.

Os três receberam voz de prisão. Os dois envolvidos de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas e o terceiro por falsa comunicação de crime.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui